Shampoo e Condicionador Pantene Pro-V Anti-queda

Estou acostumada a pedir sempre com minha consultora Natura, meus shampoos e condicionadores, porém dessa vez resolvi usar de novo a linha da Pantene.
Já havia usado antes e tinha gostado bastante, mas como estou sempre trocando de shampoo, havia parado de usar…
Como meus cabelos têm aparecido pela casa toda, resolvi testar a linha anti-queda. Aí vai a foto dos produtos:

27022010193.jpg

Gostei bastante dos resultados. Meus cabelos ficaram macios e bem hidratados, e bom é que a sensação de limpeza durou bastante o que é raro (meu cabelo é misto). Só não posso avaliar a ação anti-quebra pois uso há poucos dias, os produtos.

E vocês, o que acham da Pantene?
Beijos

Via Wordmobi

Sobre @pri_barros

Biomédica pela UNIRIO, carioca, escorpiana, blogueira apaixonaaaaaaaaada por cosméticos e afins, marombeira, flamenguista e geek!
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Shampoo e Condicionador Pantene Pro-V Anti-queda

  1. Viviane disse:

    a LINHA TODA pantene É MARAVILHOSA, mais note que
    no rótulo do produto está escrito ANTI QUEDA e não anti quebra….

Deixe uma resposta

